Mostrar mensagens com a etiqueta humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta humor. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de março de 2008

Bin laden faz comunicado aos Portugueses

Até mesmo Osama Bin Laden tem a mesma opinião que a maior parte dos Portugueses

gosto mais deste tipo,afinal não é assim tão burro,nem os pés em Portugal ele mete

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Fumar umas brocas


O Koala e a Lagartixa





Um koala estava sentado numa árvore, fumando um charro...


Uma lagartixa que passava, olhou para cima e disse:
- Hei, Koala...tá tudo bem? O que estás a fazer?

O koala disse: - Curtindo uma broca. Sobe, pá…

A lagartixa subiu na árvore e sentou-se ao lado do koala, curtindo alguns charros.

Após algum tempo, a lagartixa disse: - Porra, Koala, tenho a boca sêca, vou beber água ao rio....

A lagartixa, desorientada com o fumo, inclinou-se muito e caiu directamente no rio. Um jacaré, quando a viu cair, nadou até ela, ajudando-a a subir p'rá margem. Depois, perguntou:

- Então, lagartixa? O que aconteceu?

A lagartixa explicou que ela estava curtindo umas brocas com o koala numa árvore, ficou azambuada e caiu no rio. O jacaré disse que ia verificar esta história e, entrando da floresta, encontrou o koala sentado num galho, ganzado de todo.

O jacaré olhou para cima e disse: - Ei! Ó tu aí em cima!



O koala olhou para baixo e disse:



- PUTA-QUE-PARIU, Lagartixa. Quanta água é que tu bebeste?!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Formas Estranhas

Isto é que são coisas incriveis,
Existe de varias formas e de todos os tamanhos
Aqui ficam algumas imagens para sair da rotina do dia a dia
Espero que gostem
Cuidado com esta imagem,pois além da sua forma contém espinhos
Esta é mais simpatica e não tem mal nenhum

As mulheres preferem as coisas em grande (maldosos referia-me a arvore),pois tapou toda a paisagem
Penso que esta chegou de Africa eh eh
Existe também quem não se contente so com uma,prefere varias!!!
Autras fazem de tudo o que encontram lugar se sentar
Que coisa estranha escolher logo esse banco

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Linguagem informatica

Caro Apoio Técnico,

No ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0, (ou seja: casei!!!) e notei uma redução significativa de performance, principalmente nos aplicações FLORES e JÓIAS , que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0 .

Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 e ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicações indesejáveis como JOGO DE FUTEBOL 5.0 .

Também não tenho conseguido rodar o programa CONVERSAÇÃO 8.0 e o AJUDAR EM CASA 2.5 : o sistema simplesmente entra em crash.

Tentei fazer correr o RECLAMAÇÕES 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada.

O que faço?

Utilizadora desesperada.

RESPOSTA DO APOIO TÉCNICO

Cara Utilizadora desesperada, Primeiramente, tenha em mente que o NAMORADO 5.0 é um pacote gratuito, de entretenimento, enquanto MARIDO 1.0 é um sistema operacional.

Comece fazendo o download de Lágrimas 6.2 e depois digite o comando C:/EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA para instalar o SENTIMENTO DE CULPA 3.0 .

Essa operação actualiza automaticamente os aplicações FLORES 3.5 e JÓIAS 2.0 .

Mas lembre-se que o uso em excesso desses aplicações no Marido 1.0 pode activar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1 , IR VER O FUTEBOL COM OS AMIGOS 7.0 , que invariavelmente instala o CERVEJA 6.1 .

Este último é terrível, pois cria arquivos tipo WAV da versão RESSONANDO ALTO 2.5 . De qualquer forma, NUNCA instale SOGRA 1.0 ou reinstale qualquer versão de NAMORADO .

Estas aplicações são incompatíveis e vão bloquear o MARIDO 1.0. Em resumo, MARIDO 1.0 é um óptimo sistema, mas ele tem limitações de memória e demora a correr certas aplicações.

Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que a senhora adquira alguns programas adicionais. Recomendamos: JANTAR ROMÂNTICO3.0 , LINGERIE 6.9 e KAMASUTRA 3.1!!!

Muito cuidado : Algumas clientes instalam o FILHO 1.0 para tentar dar estabilidade ao sistema e muitas vezes isso causa alguns efeitos contrários, sendo necessário, antes, uma verificação total no sistema para garantir espaço no disco e, principalmente, ter um SWAP adequado no MONEY 3.0 .

Boa Sorte.

Atenciosamente.

domingo, 20 de janeiro de 2008

email's que quantidades recebemos

Resumo do ano 2007:
Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos emails vezes sem conta durante o ano todo pois graças a eles :

1-Li 170 vezes que a minha conta MSN ia fechar

2 - Acumulei cerca de 3000 anos de azar e morri 67 vezes por não ter reenviado certos email !

3-Agora quando saio à rua tenho medo de ser raptado por alguma jeitosa

4- Mandei dinheiro para uma menina doente praì 7 000 vezes (é engraçado mas o tempo passa e a miúda continua sempre com a mesma idade)

5-O suposto Nokia que ia ganhar nunca chegou

6-Assinei petições e nem sei ao certo que tipo de animal é que salvei !

7- sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz

8-Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4690 anos de felicidade !!

9 -E não esqueçamos o famoso vírus que nem a Microsoft, Mcafee, Norton Symantec eram incapazes de detectar. Ainda tou à espera desse famoso mail contaminado !

10 -E já agora sempre que vou ao cinema olho para o banco para ver se não tem nenhuma agulha com o vírus da sida!!!

incrível não é?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Geografia de Portugal


Não, não é palavrão, é apenas geografia! Ora vejamos as localizações: PICHA >- no concelho de Pedrógão Grande. RATA - em Arruda dos Vinhos, Beja, >Castelo de Paiva, Espinho, Maia, Melgaço, Montemor-o-Novo, Santarém, >Santiago do Cacém e Tondela. Temos assim em Portugal uma Picha... para 11 >Ratas! O Que vale é que mesmo ao lado da Picha temos a Venda da Gaita , há >"Colhões " perto de Coimbra ( ah, que saudades...de Coimbra claro!!) e anda >uma Coina à solta lá para os lados do Barreiro!



Mas mais cómico ainda é se nos inserirmos no campo da Gastronomia dessa grande localidade, a Coina...O que dizem de um belo prato de "Raita de Pepino"...Aqui vai a receita para as interessadas! LOL Tudo isto é Geografia!!LOL A pedido de várias famílias ( pronto, só do Bragança) este post ficará em aberto e à espera de mais sugestões para nomes de localidades/freguesias cómicos.Aqui vão mais alguns com a colaboração do Bragança: Rossas, (nas)Ancas, BICOS, Bico!LOL Mas também há nomes bonitos, como Amor:)Colaborem vocês também!














Actualizações, com a colaboração do Geógrafo Luís Teixeira, de Bragança:Anais ( Ponte de Lima), Penso ( Sernancelhe), Paus ( Resende), Malhou ( Alcanena), Sarilhos Pequenos ( Moita), Porreiras ( Paredes de Coura), Buraca (Amadora), Matacães ( Torres Vedras), Vale do Porco ( Mogadouro), Cornalheira ( Meda), Cepos ( Arganil)...








































Actualização bombástica, por ordem alfabética e tudo !LOL:A-da-Gorda (Mafra); Aguçadoura (Póvoa de Varzim); Aliviada (Marco de Canaveses); Angústias (Paredes de Coura); Às dez ( Angra do Heroísmo); A-Ver-O-Mar (Póvoa de Varzim); Bagaceira (Calheta); Baleia (Mafra); Bexiga (Tomar); Bicha (Gondomar); Bicho (Santo Tirso); Cabeçudos (Marvão); Cabrão (Ponte de Lima); Cabrões (Santo Tirso); Cama Porca (Alhandra); Campa do Preto (Maia); Casal de Água de Todo o Ano (Abrantes); Casal Mil Homens (Leiria); Catraia do Buraco (Belmonte); Cemitério(Paços de Ferreira); Chiqueiro (Lousã); Coito (Várias}; Coxo (Vila da Praia da Vitória, Oliveira de Azeméis e Felgueiras); Crucifixo (Tramagal); Deserto (Alcoutim, Coruche e Estremoz); Endiabrada(Aljezur e Odemira); Esgaravatadouro (Monchique) Focinho de Cão (Aljustrel); Garanhão (Ponte da Barca); Hospício(Azeitão); Imaginário (Caldas da Rainha); Jerusalém do Romeu (Mirandela); Mal Lavado (Odemira); Mata Porcas(Lagos e Monchique); Monte dos Tesos (Avis); Namorados(Castro Verde e Mértola); Paitorto (Mirandela); Paixão (Celorico de Basto e Vieira do Minho); Paraíso (Vários}; Passado (Vila Verde); Pedaço Mau (Vila Nova de Ourém); Pés Escaldados (Arganil); Pobreza(Caminha) Porca(Ponte de Lima); Presa dos Mouros (Lagoa); Punhete(Valongo); Purgatório (Albufeira) Quinta de Comichão - (Guarda) Rabo de Porco - (Penela) Rato - (Barcelos e Vila Nova de Famalicão); Ratoeira(Vila Nova de Cerveira); Rego do Azar(Ponte de Lima) ; Rio Seco dos Marmelos (Ferreira do Alentejo) ; Senhora do Alívio (Baião); Sítio das Solteiras (Tavira); Terra da Gaja ( Lousã); Traseiros ( Oliveira de Azeméis); Vacalouras (Castanheira de Pêra); Vaginha(Vagos); Vale da Rata (Almodôvar); Vale de Mortos (Beja) Venda da Porca (Estremoz); Venda das Pulgas (Mafra); Venda das Raparigas (Alcobaça); Venda dos Pretos (Leiria); Vergas (Vagos); Vila Nova do Coito (Santarém); Vinha da Desgraça (Coruche); Violência (Paredes de Coura)!







































sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Feita de encomenda para o suinicultor

Agora o nosso suinicultor da terra poderá transportar todos os seus porcos no seu novo meio de transporte, aqui fica as fotos do modelo feito de encomenda para o suinicultor.



A verdade é que o novo meio de transporte anda a causar transtorno entre os habitantes, pois uns dizem que faz muito barulho e outros como o horticultor, que diz que se não fosse ele a por hi5 no Tobias ele não teria um meio de transporte destes.
Parabéns ao Tobias pois devido a sua fama conseguiu comprar o seu meio de transporte para levar a Amélia as compras ao carrefour. para porcos, aceitam-se encomendas de veículos como estes!!!


segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Amar a nossa terra da mesma forma que amamos a nossa mulher




O CASAL AMOROSO


Um homem e a sua esposa estavam de férias em Jerusalém. No decorrer da estadia, a mulher faleceu. O agente funerário local informou o marido de que poderia trasladar o corpo da mulher para o país de origem por 5.000€, ou poderia enterrá-la lá na Terra Santa por apenas 150€
O homem reflectiu e respondeu-lhe que queria transferir o corpo da mulher para a cidade deles.
O agente funerário, muito surpreendido, perguntou-lhe: Porquê gastar 5.000€ para transferir o corpo da sua esposa para a sua cidade se pode enterrá-la aqui apenas por 150€ e ainda por cima numa cidade Sagrada?
Então aí, o homem explicou-lhe: "Há mais de 2.000 anos, um homem morreu aqui, foi enterrado aqui e três dias depois ressuscitou. Eu não quero correr esse risco."

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Camões o que escreveu e porque?

Que poderá CAMÕES querer dizer nos poemas por ele feitos

A aluna interpretando os Lusíadas e a esperteza da Velhinha Numa prova de entrada para a Universidade... Questão :
Interpretar o seguinte trecho de poema de Camões: "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, Dor que desatina sem doer".
Uma aluna deu a sua interpretação:
"Ah! Camões, se vivesses hoje em dia, Tomarias uns antipiréticos, Uns quantos analgésicos e Prozac para a depressão. Comprarias um computador, Consultarias a Internet e descobririas que essas dores que sentias, Esses calores que te abrasavam, Essas mudanças de humor repentinas, Esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, Mas somente falta de sexo!"
Teve nota máxima. Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que alguém entendeu qual era a ideia do Camões...

Ainda temos bons alunos

Professores ou alunos?

Afinal o nosso sistema de ensino ainda cria jovens inteligentes:

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas? Aluno: Puré de batata, senhor professor!

O professor ao ensinar os verbos: Se és tu a cantar, dizes: "eu canto". Ora bem, se é o teu irmão que canta como é que dizes? Cala a boca, Alberto.

"Stora", alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez? Não. Fixe. É que eu não fiz os trabalhos de casa.

Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar. Eu caminho... tu caminhas... ele caminha... Mais depressa! Nós corremos, vós correis, eles correm!

Professor: Chovia que tempo é? Aluno: É tempo muito mau, senhor professor.

Professor: De onde vem a electricidade? Aluno: Do Jardim Zoológico! Professor: Do Jardim Zoológico? Aluno: Pois! O meu pai, quando falta a luz em casa, diz sempre:"Aqueles camelos...".

Professor: Quantos corações temos nós? Aluno: Dois, senhor professor. Professor: Dois!? Aluno: Sim, o meu e o seu!

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se: 1º Aluno: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem. 2º Aluno: E eu fui esperá-lo ao aeroporto!

Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite? Aluno: Sim, senhor professor: Um queijo e quatro vacas.

Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude? Responde o aluno: É o que o sr. Professor está a fazer. O professor muito indignado: Ora essa, explique-se... Diz o aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

Quem será quem?